Do céu ao inferno: Heineken vive terror no Carnaval, despenca e é aniquilada por queridinha dos brasileiros



Heineken é aniquilada por queridinha do BR (Reprodução/Montagem TV Foco)

Heineken vive terror no Carnaval e é aniquilada por queridinha dos brasileiros


Como todos já sabem, a Heineken é uma das maiores empresas de cerveja do Brasil. No entanto, a gigantesca está vivendo terror no Carnaval, após ser aniquilada pela mais barata e queridinha dos brasileiros.

Apesar da Heineken faturar milhões de reais durante o ano, é inegável que ela também Ã© uma das cervejas populares mais caras do mercado tendo um preço médio de R$4,40 por sua unidade e R$41,94 por um pack com 6 unidades de 330ml.

Portanto, feriados festivos como o Carnaval, que costuma ser a ascensão das marcas de cerveja, se tornou um verdadeiro terror para a empresa alemã. Isso porque grande parte dos brasileiros preferem gastar com bebidas mais baratas para consumir em mais quantidade em dias de folia.

Desse modo, pelo preço da Heineken ser um pouco mais salgado do que as outras populares como Skol e Brahma, a empresa nem mesmo consta como uma das marcas mais vendidas no feriado do Carnaval, segundo informações do portal "Meio & Mensagem"

A Skol, por sua vez, tem um lugar especial no coração dos brasileiros, sendo a cerveja mais vendida no país. Apesar de ser de origem dinamarquesa, fundada em 1959, ela é muito popular no Brasil. Seja pelo seu valor mais acessível, ou seja pelo seu sabor único.